O plano de marketing de 1 página

Conquiste clientes, ganhe dinheiro e faça a diferença
R$ 49,90
R$ 34,90
Classificação indicativa:
18+

Publicado em mais de 15 idiomas e presença recorrente nas listas de “livros de marketing essenciais”, livro reúne as principais técnicas para alavancar um negócio, independentemente do ramo.

Se seu objetivo ao montar um negócio não é ganhar dinheiro, ou você está mentindo ou o que você faz é apenas um hobby. Mas é claro que, entre ter um negócio e ter um negócio verdadeiramente lucrativo, há um caminho longo e desafiador. Da expertise ao gerenciamento de todos os pontos necessários a seu produto ou serviço, são inúmeras as habilidades que precisam ser dominadas para que a semente germine (e dê frutos).

Então, o que torna as empresas bem-sucedidas? A resposta é simples: marketing. Para construir um negócio de sucesso, um empreendedor precisa dedicar a mesma quantidade de atenção e esforço às estratégias de marketing que dedica a tudo mais na administração do negócio. Ninguém sabe como são bons seus produtos ou serviços até comprá-los – antes da compra, as pessoas só sabem que seu marketing é bom.

Em termos simples: vence quem tem o melhor marketing.

Em O Plano de Marketing de 1 Página, Allan Dib, empresário e especialista na área, não só oferece um modelo simples e rápido de plano de marketing (que tem, literalmente, só uma página), como ensina a projetá-lo de modo a estimular uma resposta imediata de clientes em potencial. Com linguagem clara e pensado para otimizar o tempo de implementação e resposta de cada um dos tópicos, este livro é o “manual de usuário” do empreendedor de sucesso.

Baixe uma página exclusiva de O plano de marketing de 1 página e transforme o seu negócio em sucesso

informações técnicas

Mais informações
Classificação indicativa 18+
Formato(s) de venda Livro, E-book
ISBN 978-85-510-0902-4
Tradução André Fontenelle
Páginas 240
E-ISBN 978-85-510-0903-1
Formato 21 x 14 x 1.5 cm
Lançamento 03/01/2024
Gênero
Pré-venda Não

Allan Dib

Allan Dib se descreve como um “empresário em série”. Em vinte anos de carreira já projetou, implementou e expandiu múltiplos negócios em várias indústrias. Em sua última empreitada, levou quatro anos para transformar uma start-up em uma empresa considerada pela Business Review Weekly (BRW) um dos negócios de crescimento mais rápido na Austrália. Sua grande motivação é ajudar outras empresas a encontrar maneiras disruptivas de aproveitar a tecnologia e o marketing em prol do crescimento. Consultor de negócios e palestrante, Dib compartilha suas táticas e estratégias comprovadas com pessoas em todo o mundo.

Sem outros livros pela Intrínseca

Você também pode gostar de...
  • A república tecnológica
    A república tecnológica
    Nicholas W. Zamiska, Alexander C. Karp
    R$ 69,90
  • 30 anos do real
    30 anos do real
    Edmar Bacha, Gustavo Franco, Pedro Malan
    R$ 69,90
  • NO LIMITE
    NO LIMITE
    Nate Silver
    R$ 119,90
  • Precisa dar certo
    Precisa dar certo
    Nath Finanças
    R$ 49,90
  • A arte da política econômica
    A arte da política econômica
    Bernard Appy, Claudia Costin, Cristiane Schmidt, Edmar Bacha, Eduardo Guardia, Eduardo Guimarães, Elena Landau, Gustavo Franco, Gustavo Loyola, Ilan Goldfajn, Joana Monteiro, José Márcio Camargo, Juliano Assunção, Maílson da Nóbrega, Marcílio Marques Moreira, Marcos Lisboa, Maria Silvia Bastos Marques, Murilo Portugal, Paulo Hartung, Paulo Tafner, Pedro Parente, Ricardo Paes de Barros, Sandra Rios, Sérgio Werlang, Persio Arida
    R$ 129,90
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:O plano de marketing de 1 página
Sua Classificação
- (dê sua nota clicando nas estrelas de 1 a 5)